13.6.09

silêncio.

O silêncio é um som assustador.

O silêncio constrange. O silêncio é transparente e nos faz sentir transparência também. Ele percebe a confusão que há dentro de nós e quer nos ler.

O silêncio é perturbador. Ele deseja que pensemos, e pensar nem sempre é bom. O silêncio é reflexivo e ajuda a escutarmos o que vem de dentro de nós. Ele esclarece, e descondensa a cabeça.

O silêncio repreende, principalmente quando chega de súbito. Acaba por nos surpreender. Mas ele não é mal intencionado.

O silêncio é tão estranho, e, quando na hora certa, tão acolhedor. Aconchega nossa alma.

Eu acho que gosto do silêncio. Ele me faz companhia quando eu estou sozinha.

O silêncio é um som completo.

6 comentários:

  1. Anônimo19.6.09

    eu quero ouvir o silêcio

    ResponderExcluir
  2. silêncio, a arma mais poderosa que existe.

    ResponderExcluir
  3. Concordo, talvez por isso muitos sofrem de insônia. Na compania do silêncio e da escuridão a imaginação fervilha, pensam em coisas inimagináveis, relembram, criam, lamentam...
    Gostei mto do blog, tô seguindo. ^^

    ResponderExcluir
  4. O silêncio é ensurdecedor.

    ResponderExcluir
  5. Ontem eu ouvi uma frase e lembrei do seu post.
    " Prefiro ficar quieto e deixar os outros pensarem que eu sou idiota doq abrir a boca e provar "

    ResponderExcluir