5.10.09

perguntas.

Por que vivemos? Como alguém é racional e emocional ao mesmo tempo? Existe um destino a ser seguido? O que é a morte, além da ausência da vida? Como funciona o cérebro? Existe um Deus? Como se explica efeitos paranormais? Somos todos naturalmente bons ou maus? Por que pensamos, e como os pensamentos são formulados? A apocalipse acontecerá? Qual roupa usar domingo a noite?

Isso mostra como as perguntas envolvendo números ou elementos químicos são relativamente fáceis.

Pelo menos, elas têm resposta.

4 comentários:

  1. Anônimo6.10.09

    Usa aquela tua saia fía.

    PS: eu tenho todas as respostas.

    ResponderExcluir
  2. Usa aquela saia azul.

    PS: eu não tenho nenhuma resposta.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8.10.09

    não sou muito boa em equações q

    ResponderExcluir
  4. não use nada, viva ao nudismo! -N

    PS: eu tenho respostas, mas elas estão erradas. :\

    ResponderExcluir