16.3.09

sensações.

Acho que vi algo. Eu vi realmente ou somente imaginei ver? Senti um calafrio, por algum motivo inexistente, me arrepiando por completo. Parece que ouvi um sussurro baixinho, incrivelmente perto de minha orelha. O modo de respirar das pessoas começa a me irritar. Tudo parece girar em torno de mim, devido a tontura que me obriga a dar passos errantes, destruindo o pouco de equilíbrio que possuo. Eu sou louca ou o mundo é louco?

Estou a ponto de acreditar que somos nós dois inteiramente malucos.

4 comentários:

  1. querida, drogas fazem mal. uma verdadeira viagem, esse post.

    ResponderExcluir
  2. já te disse pra nao ser usuária. ninguem me escuta mesmo.

    ResponderExcluir
  3. eu ri. ah, desculpa se eu tenho labirintite e sofro de esquizofrenia. q

    ResponderExcluir
  4. esquizofrenia é o que há. *-*

    ResponderExcluir