22.7.09

seres humanos.

A raça humana é tipicamente terrestre. Seres humanos são capazes de fazer inúmeras atividades, como jogar ping pong. Eles têm dois olhos, um nariz, uma boca, duas orelhas e até mesmo cinco dedos em cada uma de suas duas mãos. Geralmente, pelo menos. Aberrações cromossômicas não são muito comuns.

Existiram seres humanos geniais, tendo como exemplo Einstein, Freud, Pasteur, Mozart e alguns consideram também Chaplin. Mas a grande maioria da espécie não passa de completos babacas que se consideram superiores por terem capacidades como a de jogar ping pong.

A mente humana é por vezes complicada. O cérebro é dividido em várias partes que atuam juntas, contando também com os neurônios. Mas nem sempre a razão comanda o ser humano. Os hormônios são também influentes em ações. Ainda é um mistério o que faz com que muitos da espécie achem que ganhar na loteria é a forma mais inteligente de ficar rico.

Em resumo, boa parte dos seres humanos tem a audácia de se considerar mais sagaz que golfinhos, mas não passam de babacas.

Inclusive eu.

E nem sei sequer jogar ping pong.

9 comentários:

  1. Anônimo22.7.09

    Owwn que graça. Adorei *-*
    Já leu o Guia do Mochileiro?

    ResponderExcluir
  2. já. amo o guia. *-* eu tentei fazer como o douglas adams aqui, mas é algo muito, muito difícil. ou impossível. :)

    ResponderExcluir
  3. meteu o guia do mochileiro, né? até ratos são mais inteligentes que os seres humanos, fala sério. (de fato sao)

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto.
    *-*
    Sim, ratos são inteligentes, seres humanos se sentem superiores por terem inventado o relógio digital.
    Santo Deus!
    IASHOAISHIOASHIASHOASH!
    o/

    ResponderExcluir
  5. Textos reflexivos é algo que aprecio, parabéns.
    Não havia lido o Guia do Mochileiro mas agora me deu vontade.
    Estou seguindo seu blog :)

    ResponderExcluir
  6. Li esse texto antes de vocês, mortais. HAHA.
    Meus livros chegaram. A coleção do Guia, digo.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo26.7.09

    Julius é meu amiguinho, e esse chato só quer ler o Guia agora. HUMPF

    ResponderExcluir
  8. Anônimo29.7.09

    Golfinhos são inteligentes, macacos também. Talvez eles aprendam a jogar ping pong.
    Ratos? Ratos são burros, acho eu.

    ResponderExcluir
  9. Se golfinhos tivessem polegares dominariam o mundo/fato! ^^
    achei mto bom o texto, curto o seu estilo despretensioso e reflexivo! parabens!

    ResponderExcluir