10.7.09

telefonema.

- Alô?
- Alô, Fulana? É a Ciclana.
- Ciclana, tudo bom?
- Tudo ótimo. Quero dizer, tudo ótimo nada. Eu liguei justamente para te dizer a situação ridícula em que estou.
- Ah. Tá. O que foi?
- Você sabe, Fulana, que eu estou malhando na academia que é em frente daqui de casa, né?
- Aham.
- Pois é. Um cara de lá, o Márcio, convidou a mim e a Isabela para um bar aí há, tipo, um mês. A Isabela, aquela vaca. Você acredita que outro dia ela jogou café em mim de propósito e teve a cara de pau de fingir que foi sem querer? Fala sério, ela faz isso só porque ela está super a fim do Márcio, e ele prefere conversar comigo do que com ela! Também, do jeito que a Isabela é tosca, o Márcio não iria querer conversar tanto com ela... o que eu tava falando mesmo?
- O Márcio chamou você e a Isabela pra sair.
- Ah, é. Sim, isso faz tempo, já. O negócio é que, lá no bar, tinha um cara tão lindo, sabe? Com uns braços, que, pelo amor de Deus! Os olhos verdes e os cabelos castanhos, e ele tava lá, me encarando. Primeiro eu pensei que era só impressão minha, né. Mas até a Isabela notou. Ela ficou toda tipo "o que aquele cara quer?", e o cara veio na nossa mesa e tal.
- E começou a dar em cima de você.
- Inacreditável, mas foi. Daí desde aquele dia a gente tá saindo, se pegando.
- E por que só agora você me fala?
- Fulana, é que... ele é comprometido. Eu fui saber disso um dia desses, tava me sentindo a maior vadia, mas vadia mesmo é a namorada do Bruno.
- O nome dele é Bruno?
- É.
- Bruno Vasconcelos?
- Como você sabe?
- Porque ele é meu namorado.
- ...! Mundo pequeno, eim, amiga?

3 comentários:

  1. no começo, eu achei parecido com quando eu te ligo. até a parte do "mas vadia mesmo é a namorada do Bruno".

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1.8.09

    Meu Deus! tadinha da amiga.'

    ResponderExcluir